quinta-feira, 14 de maio de 2009

ABDOMINOPLÁSTIA.




A FOTO ABAIXO É DE 1999.ESSAS ACIMA SÃO DE SETEMBRO DE 2012
Esta foto foi tirada em 1999, eu estava com meus filhos e sobrinha, que hoje é uma mulher feita.
EM 1991 comecei mnha
RA-reeducaçã alimentar,em poucos meses já tinha atingindo minha meta.O que aconteceu depois???fiquei com um pequeno lençol abaixo do abdomên, aquilo me incomodava de tal forma que todas as vezes que eu colocava a calcinha tinha que puxar para cima pra esconder, então fui amadurecendo a idéia de uma intervenção cirúrgica.
Tomei todas as precauções e fui em frente:

-Fiquei de resguardo por mas de seis meses.
-Continuei a RA.
-Fiquei um mês encurvada.
-Faço treinamento muscular.
-Sou correodora de10km amadora de rua.

HOJE:olho pra mim e me acho linda, não preciso agradar ninguém!!!! acho meu corpo maravilhoso.
Ganhei de presente de aniversário duas maquiagens definitivas: as sobrancelhas e área interna dos olhos.
As pessoas devem procurar sempre o melhor pra si desde que não fique com paranóia, quando eu me propus a mudar algo em minha pessoa já tinha feito minha análise espiritual e pessoal ou seja, meu equilibrio harmônico com meu psiquico e minha auto-estima.
Continuo com o mesmo corpo desde essa época.

Nenhum comentário: