Olá. Quanto tempo, aliás anos sem publicar nada ! Senti saudades!
Minha vida deu uma volta de 360º .Trabalhei, fiz pós graduações, cursos diversos com intuito de crescer profissionalmente e pessoalmente. A vida pessoal também sofreu alterações, agora refeita ,pretendo retomar o processo existencial mais fortalecida e animo para curtir os prazeres vitais.
Aguardem novas publicações de BEM ESTAR ,ALIMENTAÇÃ,EXERCICIOS FISICOS PARA MENTE,CORPO E ALMA...
Meninas e meninos, desde 2015 minha vida passou por uma sucessão de fatos. Aconteceram coisas boas e tristes. Vou começar pelo o momento feliz. Em março ,depois de um rompimento de um casamento de quase 20 anos...18 eu acho...rompi de vez ,dei um basta numa relação doentia ,é necessário extinguir de nossa vida pessoas toxicas e foi o que fiz !!! Arrependimento??? sim !!! de ter perdido estes anos todos com alguém que não vale a pena. Enfim...fiquei sem rumo, trabalho e meus filhos não mais adolescentes tudo ficou mais fácil porque já estavam trabalhando e estudando. Vendi toda mobília, guardei alguns objetos e aluguei a loja do térreo, pus o apartamento no qual morava pra alugar e fui morar com meus pais, um mês antes alguém da secretaria de educação do estado de Goiás me liga oferecendo um trabalho experimental na área de educação especial, tenho uma formação em libras mas disse estar estudando porque fiquei insegura ,disse-lhe: " finalizo em 2 meses". Exatamente dois meses a pessoa me liga perguntando se eu havia terminado o curso, prontamente eu digo :sim ,aceito! A partir daí foi só trabalho e mais trabalho, experiências profissionais, claro que não foram só mar de rosas nesse processo ,houveram tribulações mas é normal no percurso da vida. A engrenagem estava a todo vapor, família feliz, filhos e meu grande irmão Agmar estava super feliz por mim ,em uma reunião familiar ele me disse cara a cara o quanto sentia orgulho por ver meu crescimento profissional, agora entra a parte triste da minha vida. Chegou setembro, AGMAR adoeceu repentinamente, será??? Desconfio que ele estava doente há mais de dois anos mas omitiu, nunca saberemos a verdade. Setembro veio...engraçado estamos em setembro rsrsrsrs...ele adoeceu , foi levado para o hospital depois para outro com mais recursos, tentamos de tudo, exames caros ,compramos remédios caríssimos, UTI, até chegar a data de 1ºde outubro 2015 com óbito por falência múltipla de órgãos metastático. Essa foi a parte mais dolorosa para minha família. Minha mãe ficou mais de dois anos doente, eu desenvolvi ansiedade, meus irmãos parecem estrelas apagadas no céu porque Agmar era o nosso palhaço ,nos fazia rir juntamente com outro irmão o Claúdio, este não é mais o mesmo, sua estrela apagou... Os anos seguintes nunca mais foi o mesmo, sentimos sua presença em todas as ceias, sua presença física não existe mas nos nossos corações é vivo, parece que foi ontem, falamos isso há cinco anos .
A VIDA continuou , aprendi a me enxergar mais, conter meus sentimentos, como aceitar a perda de um ente amado, como preparar nossa mente e espirito para aceitar o desencarne, eliminar pessoas toxicas de nossa vida mas tem o lado reverso ,ou seja, me auto avaliar que ser humano eu fui, sou, o que fiz, eu agrado ou desagrado, quem eu sou, o que faço pra ser um ser altruísta...
Na vida fui aperfeiçoando os mínimos detalhes , me descobrindo sozinha , na vida nem todo mundo está disposto a ensinar, onde errei procurei acertar e continuo assim porque o conhecimento não se esgota ele cresce é evolução.
Estamos em 28/09/2020 e quanta coisa tenho para registrar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário