quarta-feira, 6 de novembro de 2013

HERNIADA SEM PRECONCEITO, CORAÇÃO VAGABUNDO, VIDA LOUCA DANE-SE

Hoje meu dia foi rentável, não tomo analgésico  na semana estou reduzindo , pra quem tomava de 2 em 2 horas e agora só no sábado e domingo 1 por dia ...tá ficando bom.
Comecei a fazer PILATES com fisioterapeuta por tempo indeterminado 2 x por semana, e treinos de musculação específicos para hérnias na hidro todos os dias.
Não ando muito contente ultimamente...sinto que perdi alguém  é uma sensação de perda mesmo, sabe quando você imagina uma pessoa e do nada ela some?...Pensei que estivesse do meu lado nessa hora, justamente nessa hora que falei que sofri o acidente na malhação, que infelicidade...na malhação!...Pois é... essa sensação de perda calou meu coração.
Enfim...foi difícil aceitar que sou hérniada, mas vive-se e muito bem estou descobrindo que vive-se...agora que sinto os alívios com as reabilitações...meu coração continua apertado com o sumiço de alguém, .Não falar com você nas mensagens me deixou triste.Eu te vi em meus sonhos quando criança, vi sua nuca, mas você nasceu bem depois de mim...ah estou falando de ser hérniada e não do meu coração deixa pra lá....
Já é de madrugada..vou dormir um pouco, depois estudar pro meu tão esperado concurso,   terminar meus trabalhos da pós graduação...a vida continua...cumprir dever de mãe, dona de casa e solteira...mas responsável pela minha casa...logo mais pilates e hidro.
Essa  palavra hérnia assusta, eu acho muita feia,insípida, não trás charme nenhum, mas estou viva andando, olhando,ouvindo,falando,cheirando,sentindo...mas meu coração está sensitivo demais com a perda...não consigo fazer ele parar com essa sensação.
Não sentir as dores todos os dias da hérnia me faz tão bem, me faz acreditar que ainda posso tudo...calma...dessa vez preste mais atenção na postura!!...
O  que fiz hoje?...estudei, conversei com meu filho, não vi minha filha,consegui apertar meus jeans...eles estão entrando obaa, ...joguei na mega que é uma merda...relaxei a lombar....almocei peixe assado mais salada pra manter a forma,...estudei,fiz pão de queijo, fui pra hidro, voltei, banho, salada, peixe, abacaxi... mas ...e meu coração? DANE-SE...estou aqui de madrugada digitalizando o que vem em mente, o que ela ordena meus dedos obedecem.
E se eu morrer amanha ou até agora e ele não aparecer?  ...Aí só daqui a uma outra eternidade eu acho,...
Dane-se...estou a falar que ser hérniado é ser uma pessoa feliz e diga não ao preconceito!!!!
Ser herniada é ter foco, fé, projeto de vida tudo normal...mas e meu coração?...Ele vai calar sentimentos e desejos obscuros, prosseguir com a vida...


Nenhum comentário: