domingo, 10 de novembro de 2013

ENTÃO...É NATAL O QUE VOCÊ FEZ?

Então é natal e o que você fez?...NADA!!...Não preciso esperar chegar natal pra refletir o que fiz.Exercito minha autoestima todos os dias, não gosto muito dessa época não...hummm...vejo muita falsidade!Será que as reuniões, as uniões entre familiares, a pratica do bem, dentre outras coisas...só pode na época de natal???!!!
Aí passa dezembro, janeiro depois de fevereiro ninguém dá nem um bom dia...ah ...quanta falsidade, curto não!!!...Minhas introspecções  são diárias, medito regularmente sobre onde errei com meu próximo e vejo onde preciso melhorar, mas também não sou  o tipo de pessoa que dá  a cara a tapa, não é bem assim, se percebo que a fulana ou fulano não vai com minha cara, tudo bem...não preciso ficar bajulando ela apenas ignoro e a vejo como um ser humano como outro qualquer ela no seu espaço e eu no meu, os direitos de um termina quando começa o do outro, é mais ou menos por ai que vou tolerando essas pessoas.
Nunca cometo o erro de chamar(convidar) pessoas nessa época só porque é natal pra vir almoçar prefiro fazer no decorrer do ano, nessa época eu só não abro mão de estar com filhos, pais e irmãos!!!
Não, não  pensem que sou fria com gente, sou não....não sou falsa!!!!
Sou até bastante tolerante com gente até demais da conta, uma das virtudes que mais pratico é essa:TOLERÂNCIA COM O SER HUMANO.Descobri que é a melhor de todas as virtudes, é onde enxergo até onde vai a conscientização  de muita gente ou por ignorância, ou por não saber nada de nada ou simplesmente por orgulho.
Ah!! Deixa pra lá...vamos exercitar a tolerância, e mudar o que se pode mudar em nós mesmos.

Nenhum comentário: