segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

HIGIENIZAÇÃO DOS ALIMENTOS PARTE l

Eu não sei o dia de feira de vocês é claro...mas a minha é aos domingos nas feiras livres aqui da minha cidade, acho tudo em conta e fresquinho só compro verduras, frutas,legumes e ovos.
Ao chegar em casa lavo tudo e higienizo com água sanitária, gasto umas 3 horas fazendo esse serviço, porque só tenho folga aos domingos então procuro sempre facilitar deixando a geladeira preparada e equipada com os alimentos para toda família.
As sugestões de embalagens pode ser a que tiver na sua cozinha, para a higienização é necessário uma bacia um pouco maiorbastante água e água sanitária,para cada 1l disponha 1 colher de chá.
Siga esse passo a passo e terá tudo a mão para semana toda principalmente as folhagens.



Nenhum comentário: