sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

FESTA DE CASAMENTO E DIETA


Saber manter uma qualidade de vida sem abrir mão do prazer de compartilhar e partilhar os prazeres da vida em sociedade com pessoas que gostamos.

Essa cerimônia realizada no dia 04/12/2011 foi de minha sobrinha Jessika.


O buffet foi maravilhoso, não faltou garçom pra nos servir, eu é que dispensava-os...rsrsrs.
Eu começei brindando com água, depois não me fiz de rogada sou filha de DEUS também e aceitei uma taça de vinho seco
e um canapé, pronto!Foi o suficiente.
O cardápio não me lembro porque tive que sair antes de servir o prato principal mas, soube que foi tudo muito delicioso, que tinha uma salada e pratos variados com carne branca, se tivesse ficado teria optado somente pela salada podem acreditar...rsrsrs já estou tão habituada com esse procedimento alimentar que não saio da linha nunca.

FAZENDO AS APRESENTAÇÕES:
MEU FILHO DIEGO
MINHA MÃE MARIA.

Nenhum comentário: