sábado, 14 de janeiro de 2012

CEIA FAMILIAR NA CASA DA MAMI ALMOÇO DE NATAL

Minha mãe,um dos meus irmãos e meu pai lá no fundo, peguei ela de surpresa...olha o biquinho dela.Farra na casa da mãe é muito bom né?


A casa dela é simples porém acolhedora


Pusemos a mesa, de forma simples mas bem agradável, fizemos uma oração e em seguida degustamos a ceia.
As vezes me pergunto:Por que a comida está sempre em primeiro lugar quando queremos agradar as pessoas?




A salada universal; tomate, alface e limão a essa altura já tinha ido embora os tomates, mas tudo bem, quero dizer pra vocês que é possível participar de tudo sem privações.






Meu almoço foi esa composição.









Bom apetite.




Tinha sobremesas diversas, estavam na geladeira: Pudins,mousse,sorvetes, panetone mas tinha muita fruta...nesse caso optei por elas(2 fatias de abacaxi e 1 fatia de melância).


Oque parece ser tortura nessa época não é viu?...Basta um pouco de disciplina e verá que vale a pena emagrecer com reeducação alimentar associado a atividades fisicas, aliás vou fazer um post aqui sobre corrida: PASSEI A SER CORREDORA estou sentindo-me muito bem e elimimei alguns quilinhos.


by...volto depois.














Nenhum comentário: