quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

QUAL A PEÇA CERTA DE LINGERIE para seu biotipo?

QUAL A PEÇA CERTA DE LINGERIE  para seu biotipo?
Eu já fiz um post e até mostrei algumas das minhas  lingeries pra vocês, passei informações básicas e uteis para conforto e segurança.Para que as peças de cima caiam bem ou fique bem é importante valorizar as peças debaixo.Dependendo de como a pessoa vista a peça ela tanto pode emagrecer,engordar ou deformar a própria silhueta, vou até mais longe...as peças intimas mal situada no corpo dá um ar de desleixo total, deixa a pessoa desfigurada mal posta, e não custa tão caro manter-se no alinhamento, eu quero dizer que andar vulgar é uma coisa, andar bem comportado com coerência é  outra coisa.Se formos comparar o custo beneficio da moda para andar alinhado com o custo de investir em peças que não tem nada a ver com seu biotipo verá que é bem acessível. Primeiramente vamos concordar que hoje tem feiras livres em todo lugar e porque não dizer do mundo...aqui no Brasil tem lojas de shopping , lojas de feiras livres e até as de porta em porta.Tem tanta opção, algodão, cetim, renda ,dentre outros...as de cetim não são muito recomendáveis por esquentar muito, se for a calcinha fique atenta ao esquentar pode proliferar germes adentrar o canal vaginal ocasionando corrimentos, por isso sempre recomendo as de algodão e renda.As de renda eu gosto faço uso, mas tem uma linha de lingerie própria para o dia a dia. Vou dispor algumas fotos com opções:

 Essa padronagem tem várias marcas existentes nas lojas tem a linha completa de:
Soutiens com bojo, sem bojo...
Soutiens tomara que caia
Soutiens nadadores
Calcinhas para usar com vestidos, saias e calças sociais que são as mais altinhas até a cintura sem costuras
Calcinha tradicional com modelagem triangular ou seja, que fica um triangulo no bumbum da mulher, e não fio dental.
Tem bastante peças nessa padronagem com essa cor padrão com preços variáveis dependendo da marca que escolher.



Esse é bem pijaminha e bem adolescente mas fica valendo pra todas a modelagem veste muito bem.Basta saber como usar.
Essa modelagem eu comprei, muito pratico confortável para usar com vestido e saia, não cria volume e emagrece.
Essa linha é mais informal, mas se estiver com seu peso ok, a parte debaixo vai cair bem
Esse aqui eu achei super confortável e não marca o corpo, fica bem em todas.Escolha seu tamanho.
Comprei esse pra  mim nesse tom, por causa do soutien, super bem modelado, ficou muito bem comportado no corpo.
Essa peça mais a de cima tem siutens muito confortáveis,mas se você estiver com seu peso ok tudo bem...nada contra é que as magrinhas ficam melhor com as calcinhas nessa modelagem eu particularmente não me sinto confortável por ter meu biotipo bem abrasileirado acho que cai bem as triangulares um pouco alargada nas laterais.
Soutien muito pratico pra usar com uma blusa mais soltinha ou camisa.
Tomara que caia, é um coringa, tenha! Tenha nessa modelagem e também na outra versão padrão cor neutra.
Perfeito

  1. Os soutiens alongados são maravilhosos, estão em alta nessa modelagem serve pra várias opções desde que não deixe ficar vulgar e nem criar volume por cima da roupa.

Eu comprei um corset desse ...ele é lisinho e confortável, não cria volume e deixa a silhueta magra.
Enfim é isso o que  nós mulheres procuramos numa peça intima é estar confortável, segura,tranquila, e com mobilidade corporal dentro das roupas sem ser vulgar e desleixada. 


Nenhum comentário: