quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PILATES II:DESCOMPRESSÃO DAS VÉRTEBRAS L4 E L5

 Segue a minha saga de pilates pra descompressão das vértebras L4 e L5, estou sentindo muito alívio e uma melhora considerável na lombar, os analgésicos raramente faço uso.
 Esses equipamentos são todos pra trabalhar musculatura corporal trazendo conforto pra lombar e consequentemente melhoras porque vai fortalecer os músculos e nervos que envolvem a coluna.
 Sempre bem posicionada com a respiração certa, a lombar correta e esticar bem, inspira e expira contraindo bumbum e abdômen.
 Vai e vem é um exercício de tração o que trabalha descompressão

 Outro exercício excelente! Envolve a parte glutal fortalecendo-o.
 MASSAGEM LOMBAR, PRA NÓS HERNIADO, É FUNDAMENTAL DESDE QUE SEJA COM O FISIOTERAPEUTA.
 ESSE É MEU FISIOTERAPEUTA UM EXCELENTE PROFISSIONAL!
Depois dessa sessão saí muito bem não senti incomodo algum, auxilia muito na descompressão.Quando me tornei herniada, percebi que os relaxamentos são fundamentais para o tratamento, estou me sentindo muito bem com o PILATES e recomendo pra quem está acometido com esse problema.


Nenhum comentário: