terça-feira, 10 de dezembro de 2013

LOOK3: MONTE SEU Look para as festas de natal.

LOOK3: MONTE SEU Look para festas de natal.

Fim de ano época do corre corre nas lojas pra ver modelos novos, peças acessíveis,o que compor, como compor e as novidades que chegam.Se você for assim como eu já deve ter uma loja fixa que vai  todo mês ver o que chegou.Pois bem, vou dispor algumas opções com brilho, nessa época eles ficam em alta, mas nada de exagerado, como já disse em outro post, pra nós cabe sempre usar a coerência na escolha.Réveillon já batendo na porta néh...e vale tudo com brilho pra entrarmos triunfante no próximo ano.No próximo post vamos dispor  peças pro fim de ano com mais opções de cores e idéias cada  uma com suas superstições ok?

 COMO USAR ROUPAS COM BRILHO?

Se for usar a parte debaixo com brilho, a de cima tem quer ser sem brilho .
Se for usar saia com brilho e curta cubra mais a parte de cima nada de deixar exposto demais.
Escolha a parte que deseja usar brilho, e seja discreta com  a de cima, ser for calça, saia, short...se a intenção é usar na parte superior então seja mais coerente com  a debaixo, com cores mais leve e lisa sem detalhes,  nos acessórios, um brinquinho pequeno já tá de bom tamanho, uma maquiagem leve,capriche mais no olho e pronto...pode festejar!

Esse é um vestidinho básico, veja que embaixo e cor unica e lisa e encima tem brilho.Esse modelinho com uma sandália preta ou dourada com um saltinho cai bem
Essa opção é uma blusa com brilho nas mangas nesse caso não use embaixo, aí já está de bom tamanho.Você pode variar com saia, calça ou short.
Eu andei muito hoje pra escolher peças pro meu dia a dia, vi calças jeans, blusas e saias, mas acho que vou voltar lá e comprar algo pro natal e réveillon com brilho
Como já solucionei meu problemas com as peças jeans, verifico sempre se tem cores, e modelagens pro meu biotipo.

Esse rapaz aí é o Rafael(Rafinha) Gerente da loja, sempre me atende muito bem.

Nenhum comentário: