segunda-feira, 30 de junho de 2008

A MINHA HISTÓRIA

Chamo-me AUDENORA MARIA GOMES OLIVEIRA, fui uma adolescente magra com 42k, chorava para engordar.

Aos 19 anos casei-me e ai começou toda a transformação no meu corpo, percebi que com quase um ano de casada estava com uma barriguinha saliente por conta dos anticoncepcionais e mais um ano se passando e meu quadril foi aumentando... Depois de três anos engravidei... Meu peso foi pra 72k muito para uma mulher de 1,50m

Foi depois da gravidez que comecei a me preocupar em peder peso e voltar a minha tão famosa cinturinha,

Comecei a ser praticante de atividades físicas e massagens... Recuperei o meu corpo mais não com aquele peso de outrora... E sim com o peso que sempre quis... Continuava ignorante sem saber me alimentar direito, meio atrapalhada com o almoço, jantar... Completamente ignorante. Veio à segunda gravidez e novamente o excesso de peso. Passado oito meses do total resguardo... Não sei como surgiu a idéia de procurar os vigilantes do peso que atendia por outro nome na época (chave do peso), mas fui lá e fiz minha matricula fiquei dois anos fazendo reeducação alimentar... Aprendi muito e desde então não paro de pesquisar sobre alimentos e qualidade de vida, ou seja, passei a dedicar aos estudos e aplicar em mim.

Eu tenho um pensamento autoconstrutivista: a ignorância nos faz pobres... Pobre em tudo.

Emagrecer virou sinônimo de qualidade de vida, hoje tenho a convicção de que somos o que comemos. Adaptei na minha rotina de vida hábitos saudáveis, uma alimentação o mais natural possível.

Hoje não sou mais casada, tenho o corpo legal que mantenho com intensas atividades físicas, meu filho e filha parecem meus irmãos...então tá bom neh?



DICAS DE QUALIDADE DE VIDA....

-Procurar o medico regularmente se faz necessário
-Medir a pressão arterial é importante
-O fumo,bebidas alcoólicas fazem mal a saúde...envelhece e atrapalha o processo metabólico
-Praticar exercícios 3x por semana é o minimo que se pode fazer para começar a melhorar o trabalho de emagrecimento e cardiovascular...

2 comentários:

audenora maria disse...

Adorei, sucessos!

Anônimo disse...

If the rrport comes back as verified, then request tthe "method of verification".
The whole of this process is totaloly legally and crucial iin today.
will be reported to the BYD Company Limited,
Shenzhen Intermediate People's Court.

My website :: gsa ser list