segunda-feira, 30 de junho de 2008

COMO VIVER E DE FORMA SAUDÁVEL


.

Com o avanço da tecnologia parece que o mundo corre de forma desenfreada,todo individuo quer seu lugar por merecimento ocupadao seja onde for que seja, em serviços públicos,privados ou particulares.
O que ocorre hoje com a humanidade?...É uma pergunta que não quer calar!!!!!....Os humanos esqueceram que são humanos que são dotados de sensibilidade e tem o livre arbítrio de escolha....será!!!????....não acredito muito nessa frase de autores desconhecidos...
As babáries sempre existiram,essa é a verdade...e eu estou vivendo minha época.
Voltando ao assunto...O homem moderno só quer,quer e quer!!!!...E a vida,a familia,a vivência em sociedade?E seu proprio "eu", onde está?...
Zelamos popr tudo!!!...Nossa casa,nosso carro,nosso isso,nosso aquilo....e onde está o verdadeiro sentido da vida?Será que viver é só trabalhar para consumir e, trabalhar novamente...Reclamamos tanto da vida...
E o nosso corpo não merece que olhemos para ele? Que façamos um sacrificio por ?...As vezes escutamos uns chavões tipo esse:..." Eu não posso malhar...isso é para quem pode"....ou " Se eu tivesse tempo..."....Isto acontece quando falamos em qualidade de vida....não é fácil mudar hábitos!...Viver é uma arte já diziam os antigos....

POR: AUDENORA MARIA

Nenhum comentário: