domingo, 17 de agosto de 2014

NOSSA DIETA E NOSSO FRANGUINHO DE TODO DIA

Fazer frango eu sei que todo mundo faz!!!...Minha proposta aqui é mostrar uma versatilidade com o peito do frango, usando um recurso tecnológico importantíssimo, O PROCESSADOR DE ALIMENTOS.
Pude observar que muitas pessoas já possuem esse equipamento mas, não usamos adequadamente a nosso favor que praticamos qualidade de vida.
Minha ideia é essa do vídeo. 

Tu pode variar de acordo com tua imaginação: Recheie a seu modo,com cuidado pra não exagerar nos recheios super calóricos.Molde do jeito que quiser.
Esses moldes de hambúrguer pode ser congelados desde que bem armazenados em embalagem plastica, coloque-os sob filme PVC em sequencia mesmo sendo recheados ok? 
Fantástica essa ideia de elaborar mini chikens com esse frango processado em casa, chame a criançada e faça , o ideal é eles criarem o próprio desenho.É muito mais saudável do que ficar habituando seus pequenos a comerem esses industrializados.Pode também fazer os minis chikens da criançada e congelar. 
Essa aqui é uma  versão leve de fritura  vamos dizer assim. Não é a minha preferida tu pode fazer dessa forma sempre com azeite mas, na panela antiaderente e elétrica é melhor.
Aqui é a opção mais indicada ou seja, assados no forno até ficarem dourados...é a minha versão preferida.


O peito de frango é a parte mais sem graça dessa ave.Sabemos que a gordura é palatável, por isso as coxas e sobrecoxas ficam mais saborosas quando assadas, essas peças concentram uma quantidade minima de gordura, porém , é uma carne magra.
O peito de frango especificamente é sempre o mais recomendável nas dietas de restrição total exatamente por não conter alto teor de gordura e nem baixo, é um minimo bem baixo mesmo.É uma parte do frango que ao fazer uso de imediato não pega sabor dos temperos e do sal.
Tenho sempre em mente algo diferente ao elaborar receitas com peito de frango e, essa daí de processar a carne me trouxe mais ideias, de véspera salgue-os com alho a gosto , cebolas, coentro...vá criando formas e recheios leves de acordo com sua criatividade, faça uma quantidade e congele, irá facilitar teu dia a dia e não sairá da sua rotina. 

Nenhum comentário: