sexta-feira, 20 de junho de 2014

FESTEJAR E NÃO ENGORDAR

 Dia 05 de junho foi meu aniversário e dia 09  do meu filho Diego.Resolvi fazer uma pequena comemoração aqui em casa bem intima com pessoas do nosso convívio, tinha mais pessoas que só chegaram de surpresa  depois dos parabéns.

 
Esse bolo foi encomendado.Se eu comi???
Sim ...comi!
E a culpa? ...Nenhuma!!
Não comi nessa hora aí de noite, mas, comi no outro dia  no café da manha 20g.. .As 10h comi uma fruta de índice glicêmico baixo....prossegui com minhas cotas limitadas  no resto do dia, as 18:30 malhação.
Salgadinhos fritos tinha , comi 3 quibes fritos e pronto!! Esse foi m,eu pecado!! ...Não me torturei por conta disso.
O importante é: Se cometer um escorregão...nada de seguir adiante com o erro, se levante na mesma hora e prossiga com o certo.Assim eu fiz...como está descrito aí acima, não ia  deixar de provar meu próprio bolo...apenas saiba como encaixar esses pequenos pecados e viver feliz!
Claro que tem muitas coisas que cortei definitivamente do meu cardápio há anos como: Refrigerantes,cachorro quente, hambúrgueres e algumas sobremesas.

Nenhum comentário: