quinta-feira, 18 de novembro de 2010

QUAL A PEÇA CERTA DE LINGERIE?




Eis uma opção de modelagem de soutien que pode ser usado com alças de silicone ou de elastano ...ideal pra todas as roupas e cai bem .Sustenta bem a musculatura e deixa a pele lisa e o bojo é fino.
Uma dica: Se for comprar com bojo escolha um número a mais.





Esse conjunto de lingerie é uma modelagem específica para ser usado com saia ou vestido.
A calcinha e de renda e sem costura tipo shortinho que vai até a cintura marcando e favorce a todas mulheres.Eu uso com saia reta de cor única
O soutien e de bojo rendado que eleva os seios eu uso com uma blusa acenturada folgadinha de cor única.

















Esse é um corset que parece que não é acenturado, mas acredite é...esse tipo de peça cai bem em qualquer mulher.
Esse tipo todo rendado é ideal pra ser usado com blusinhas mais soltinhas e acenturadas ou tipo batinhas de tecidos lisos e transparentes

Soutien pra mim até certo tempo atrás foi um problema que resolvi procurando de loja em loja nos shopings.Ele pertence a uma marca famosa.

É um modelo que pode ser usado com vestidos, camisas blusinhas coladas, blusas de frio e outras peças que você julgar necessário.Pessoalmente não indico que use com blusas transparentes.
É uma peça que não deixa volume no corpo, pelo contrário deixa tudo lisinho.É horrível por peça íntima que fica aquele montueiro de pano por baixo.Não tem bojo, mas é muito confortável.

Para esse tipo de soutien sem bojo pode comprar o seu número exato.











CALCINHAS É OUTRO PROBLEMA FEMININO QUE EU RESOLVI TAMBÉM OPTANDO POR ESSA MARCA FAMOSA DE LINGERIE:

A rendadinha e sem costura ideal para ser usada com vestidos e saias.Veste bem qualquer mulher e não deixa montueiro de pano à mostra por fora.


A outra peça é bem interessante eu tenho umas tantas dela e essa modelagem de biquini tem em dois tipos de confecções: Essa em forma de biquini com a parte da frente um pouquinho mais baixa e a outra forma com a frente mais alta para pessoas que estão um pouco acima do peso, mas sem perder a forma do biquini e também para os dias de menstruação.Veste muito bem pois não deixa aquele desconforto desproporcional, fica um triângulo sem sair do lugar...no meu caso que tenho o corpo muito abrasileirado é a peça ideal...fica lisinha por cima da calça.


Eu sou a pessoa mais chata do mundo com roupas e as peças íntimas nem se fala.
Disponibilizei aqui um pouco da minha intimidade porque acho que muita mulheres devem ter esse problema.
essas peças são encontradas em todas lojas de shopings é uma marca muito famosa:
CALCINHAS:16,90
SOUTIEN COM BOJO: 39,90
SOUTIEN SEM BOJO:15,90
CONJUNTO DE LINGERIE:59,90
CORSET:49,90.
São preços que dependendo da loja pode estar em promoção.Custa um pouquinho caro mais são duráveis e confortáveis.

Vocês repararam que as cores são neutras é uma outra dica que deixo aqui , acho que buscando sempre para o lado nude com cores mais tom de pele e modelagens de sustentação mais larguinha na região glutal,fica um charme confortável e dá mais segurança a peça de cima que você está usando.
As peças mais calientes ficam melhor para as segundas intenções...no dia a dia busque sempre os tons nude e pasteis no maximo os tons bebês.

Um comentário:

Cinthya Rachel disse...

Olá!
Tb não sei como conseguir patrocínio, o meu blog tb não tem. Um beijo