terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SABER ENVELHECER

Sabias palavra Stone!!
 Sharon Stone na capa da Shape: atriz agora se diz de bem com o próprio corpo perto de completar 56 anos Foto: Divulgação


 - Sharon Stone ''queria morrer'' quando seu corpo se transformou por volta dos 20 anos, ficando mais curvilíneo. A atriz, hoje prestes a completar 56 anos, ganhou 20 quilos como um efeito colateral da medicação que tomou após um acidente e admitiu que odiava a atenção seu corpo despertava nos homens. Em entrevista à edição de março da revista "Shape", ela disse:
''Quando eu tinha 20 anos, depois do meu acidente de hipismo, me deram injeções de cortisona e eu ganhei muito peso, cerca de 20 quilos. Eu parecia um pouco com a Anna Nicole Smith, com uma cintura fina, seios grandes e uma bunda grande. Onde quer que fosse, os homens enlouqueciam com o meu corpo. Eu queria morrer e me tornei introvertida''.
A atriz também admitiu que tem lutado contra o envelhecimento: '' Houve um ponto, em meus 40 anos, que eu fui para o banheiro com uma garrafa de vinho, tranquei a porta e disse: 'Eu não vou sair até que eu possa aceitar totalmente o jeito que eu sou agora'".
''Eu examinei meu rosto num espelho de aumento, e eu olhei para o meu corpo, e chorei, chorei e chorei... Eu pensei ' eu gostaria de envelhecer como uma dançarina. Quero manter meu corpo em forma assim'''.
Sharon também chamou a atenção para o perigo de se render a cirurgias plásticas sem a devida cautela.
"Se você quer (uma plástica), deveria fazer. Mas existem muitos médicos que estão se aproveitando de pessoas inseguras. Não consigo me lembrar de quantos cirurgiões plásticos já tentaram me vender um face-lift... Eu não acredito que seja certo se desesperar e arrumar peitos enormes ou cortar o seu rosto quando se tem vinte e poucos anos", afirmou.
Mãe de três meninos, cujas idades variam entre 13 e 7 anos, Sharon também contou sobre como lida com a educação dos filhos.
"Ano passado, um deles me disse: 'nós somos ricos'. Respondi a ele: 'não, eu que sou rica. Você é privilegiado'. Eles não podem crescer com esse tipo de postura. Para ser feliz, é preciso trabalhar duro. Quando faço coisas boas, me sinto feliz. Me sinto bem em fazer a coisa certa".


Nenhum comentário: