Ceia de natal na casa de minha mãe(mamis poderosa).
Nesta época de pandemia ,todos ficaram em suas casas, aliás, Ceia é familiar mas essa foi diferente apenas com a base, ou seja, eu e meus filhotes ,os irmãos com seus filhos ,não teve participação de primos(as) e tios(as) e nem convidados especiais. Todo esse aparato de cuidados para preservar minha mãe de 80 e meu pais 85 anos.
Não vou dizer que foi um ano de glória porque não foi!!!mesmo assim, agradeço a Deus a vida . Para obter ganhos , é necessário sair da zona de conforto e muitas vezes é na tempestade que vem a bonança, a janela se abre para novos conhecimentos !
Eu enxerguei no percurso da minha tempestade particular, a vida, descobri caminhos, erros, acertos, o ser humano que sou, o que precisa ser transformado, adquiri maturidade e sabedoria...
Hoje, ninguém se aproxima de mim com preconceito ou qualquer outra intenção sem que eu perceba .Para estar perto de minha pessoa terá que me respeitar como sou!!!Sem inferências fora de propósito.
Penso eu que, lesar as pessoas deveria sofrer punição, lei severa ...mas estamos no Brasil ,a lei não funciona...
enfim...viva a vida sem preconceito, libertem-se das amarras das outras pessoas, não acredite em tudo que dizem, fiquem atentas, o lobo se disfarça de cordeiro muito bem (risos kkkkkkkk) por pouco cheguei a acreditar que aqui na rede ou sites ...lembram do orkut? pois bem, quantos não apareceram com boas falas, eu disse por pouco, quase cai mas fui ligando as antenas aos pouquinhos, me afastei por 10 anos do blogger e fui fazer outras coisas que já relatei em outro post.
Quero dizer pra vocês que sejam felizes , cuidem -se, amem mais a si para depois amar o próximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário